A cantora e escritora americana anunciou recentemente um novo livro de memórias denominado “The Meaning of Mariah Carey”, com lançamento marcado para 29 de Setembro de 2020.
Co-escrito com a autora e activista Michaela Angela Davis e a ser publicado pela Andy Cohen Books e Henry Holt & Company. Segundo a artista, levou toda a sua vida para ter coragem e claridade para escrever as suas memórias.
“Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Este livro é feito das minhas memórias, dificuldades, lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui a fundo na minha infância e dei à menina rota assustada dentro de mim uma voz enorme. Deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa“, avançou a actriz americana de 50 anos de idade.
Mariah Carey revelou que escrever a sua autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura. “Sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento, não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano“, reconheceu.
0 Yorumlar